RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CARAVANA 40 PINTA ARCOVERDE DE AMARELO

Com informações da Assessorioa de Imprensa Paulo Câmara Governador -

Município sertanejo foi contagiado pelo resultado da última pesquisa Ibope


No embalo do resultado da última rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (1o), que apontou a ampliação da diferença de Paulo Câmara (PSB) para os seus adversários, o município de Arcoverde, no Sertão, se pintou de amarelo para receber a Caravana 40 e saudar o socialista como o futuro governador de Pernambuco. O candidato da Frente Popular, que saltou de 39% para 42% em relação ao levantamento anterior, foi festejado por uma população empolgada, que tomou completamente as ruas da cidade sertaneja. Os arcoverdenses exibiam bandeiras e faixas que apontavam para o avanço do processo de transformações vivenciado pelo Estado.

Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e da prefeita Madalena Brito (PTB), Paulo Câmara fez questão de agradecer, em discurso, o carinho recebido e de se comprometer em trabalhar muito para honrar tamanha confiança. "Muito obrigado, Arcoverde! Eu só posso agradecer isso que vocês estão fazendo aqui. E agradecer com muito esforço e muita dedicação para que o município continue cheio de obras que melhorem a vida de toda a população", assegurou o socialista.

Paulo Câmara destacou que o resultado da pesquisa Ibope sinaliza claramente que a população de Pernambuco já fez a sua escolha. "A gente tem crescido e vai continuar crescendo até o dia 5 de outubro, quando os pernambucanos vão assegurar a continuação das conquistas que já acumulamos e que vamos avançar muito", afirmou, citando ações que serão desenvolvidas no seu futuro governo. "Teremos uma educação melhor, com a universalização do ensino integral; uma saúde mais humanizada, com mais exames e cirurgias; e mais segurança, com o Pacto Pela Vida se transformando em um grande pacto pela paz", assinalou.

A prefeita Madalena Brito, que deixou as questões partidárias de lado para apostar no avanço do novo Pernambuco, ressaltou em sua fala que seguiu o coração no momento de se posicionar nesta eleição. "Não poderia ser diferente. Arcoverde sabe o que o Governo Eduardo Campos fez pelo município. Foi escola técnica, UPAE, uma série de obras de pavimentação e muito mais", recordou a petebista.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho reforçou o seu compromisso de lutar, ao lado de Paulo Câmara e da futura presidente Marina Silva (PSB), para que Arcoverde e outros municípios do Estado possam enfrentar os períodos de estiagem sem o comprometimento de suas lavouras e rebanhos. "Serei o senador de todos os pernambucanos. Estarei com Paulo e Marina lutando por todos vocês. Vamos trabalhar para termos mais água e mais condições para os pequenos produtores", afirmou, frisando que brigará para que dívidas de até R$ 100 mil de agricultores e fornecedores atingidos pela última seca sejam perdoadas pelas instituições públicas.




Crédito: Aluísio Moreira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More