RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DILMA INTERROMPE ENTREVISTA E DIZ QUE TEVE QUEDA DE PRESSÃO APÓS DEBATE

Com informações do G1 -

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, sentiu mal-estar nesta sexta-feira (16) após participar de debate na TV e, no momento em que concedia entrevista, pediu para se sentar por ter tido queda de pressão.

Dilma relatou à jornalista que a entrevistava que não estava se sentindo bem. Segundo assessores, a presidente se alimentou mal ao longo do dia e não precisou se dirigir a um hospital na capital paulista.

Enquanto concedia a entrevista e avaliava sua participação no debate, Dilma comentou que o encontro entre ela e Aécio Neves (PSDB) foi "renido" e os dois candidatos ao Planalto apresentaram suas propostas.

Ao defender que o Brasil está em situação socialmente melhor que em anos atrás, Dilma afirmou que o país tem "clara linha" de distribuição de renda, aplicar e enfatizar a educação.

"E tem, a todas as demais áreas, de infraestrutura, urbana [...] Eu não estou me sentindo bem [...] Eu não estou [...] Eu estou me sentindo mal. A minha pressão caiu", disse a presidente. Neste momento, Dilma se apoiou na repórter e pediu para sentar-se.

Após se sentir mal, Dilma bebeu um copo d'água. Na sequência, ao retomar a entrevista, a presidente voltou a dizer que teve queda de pressao. "Acredito que um debate exige muito da gente, então, foi isso. Agora, consigo concluir a minha entrevista e peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos", afirmou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More