RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de outubro de 2014

INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DO IFPE TERMINAM NESTE DOMINGO

Com informações do G1 PE -

Terminam neste domingo (19) as inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas 5.247 vagas em cursos técnicos e superiores e a taxa pode ser paga até segunda (20), nas agências do Banco do Brasil.

A inscrição é feita apenas pela internet, neste site. É cobrada uma taxa de R$ 20 dos candidatos aos cursos técnicos e R$ 40 dos que farão cursos superiores. Candidatos que solicitaram a isenção da taxa devem acessar o site do IFPE para realizar a inscrição. A lista dos contemplados já foi divulgada pela Comissão do Vestibular.

As vagas estão distribuídas em 15 campus espalhados em 21 cidades, além dos polos de Educação a Distância. Metade delas é oferecida pelo sistema de cotas e reservada para candidatos oriundos da rede pública de ensino. Há também opções de subcotas de rendas que poderão ser escolhidas pelos candidatos.
O vestibular está marcado para 23 de novembro. São 30 questões para os candidatos aos cursos técnicos - dez de português, dez de matemática e outras dez de conhecimentos gerais.

Para os cursos superiores há a redação e mais 50 questões - língua portuguesa, língua estrangeira, matemática, física, química, biologia, história e geografia. O listão dos aprovados deve sair em 15 de dezembro.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More