RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de outubro de 2014

MESMO SEM EDUARDO CAMPOS, PAULO CÂMARA SE DIZ PREPARADO PARA GOVERNAR PE

Com informações do LeiaJá -

Um dia após ter afirmado que será difícil governar sem a contribuição do ex-governador Eduardo Campos, o candidato Paulo Câmara (PSB), afirmou se sentir preparado, apesar da ausência, para gerir o estado. Em conversa com a imprensa, nesta sexta-feira (3), durante uma visita no Mercado de São José, no Centro do Recife, o postulante fez um balanço da campanha e prometeu melhorar a burocracia nos tributos aos micro e pequenos empresários.

“Estou preparadíssimo, confiante, empolgado e entusiasmado. O que eu senti nesta campanha política foi às pessoas confiando em mim, no meu trabalho e na minha forma de pensar. Eduardo com ideias e sonhos vão estar presentes no meu governo”, destacou. “É óbvio que a perda de Eduardo é grande, principalmente para o meu lado pessoal, pois sempre fiz militância com ele”, agregou o socialista. 

Acompanhado do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), do presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, e de outras lideranças socialistas, o postulante percorreu os boxes do mercado. Dos populares ele recebeu cobranças, como de ajuda tributária aos camelôs e a reintegração de posse de parte do bairro de Santo Amaro. Além disso, alguns dos que o abordavam faziam questão de rememorar a trajetória de Campos. 

Indagado sobre qual será o apoio que ele dará aos micro e pequenos empresários que atuam atuantes no local, o ex-secretário da Fazenda garantiu que já avançou muito na área. “É um pleito justo, temos o compromisso de formalização. Busquei como secretário da Fazenda simplificar muito as questões para o Pequeno e Médio Empreendedor Individual (MEI), zeramos, inclusive, os impostos para quem traz a mercadoria de fora e temos o compromisso de dar meios para que eles se formalizem”, observou. 

Logo depois de circular pelo Mercado de São José, a comitiva socialista seguiu para o Convento de São Félix, onde acontecia uma Celebração Eucarística. No local, Câmara e Fernando Bezerra Coelho acompanharam o rito religioso e cumprimentaram os fiéis, além disso receberam a bênção de São Félix, emitida tradicionalmente todas as sextas-feiras pelos frades. 

Câmara faz registro formal do Programa de Governo
Antes da visita ao Mercado, no início da manhã, a chapa da Frente Popular registrou formalmente o Programa de Governo no Tabelionato Figueiredo, no Pina, Zona Sul do Recife. Segundo Paulo Câmara a ação simboliza "a força de seu compromisso com os pernambucanos". "Esta é uma reafirmação do que assumimos como responsabilidade perante a população. Daqui a quatro anos, vamos poder voltar aqui e dizer, com satisfação, que tiramos do papel o que hoje está escrito, que fizemos tudo o que nos comprometemos a fazer", afirmou o socialista.

O plano dos socialistas foi lançado na última qurta-feira (1°), na internet. O documento está dividido em quatro eixos: Qualidade de Vida, Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Gestão Participativa e Transformadora. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More