RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PESQUISA DO IBOPE ANIMA A TROPA DO PSB

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

Pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) pela TV Globo apontou o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, com 42% das intenções de voto, ante 34% do candidato Armando Monteiro (PTB). 

Esse resultado levantou o astral da Frente Popular, que não enxerga mais possibilidade de haver reversão em Pernambuco a apenas três dias da data do pleito.

Já o senador Armando Monteiro ainda acredita numa virada do jogo porque seu candidato a presidente, que é Dilma Rousseff (PT), ultrapassou Marina Silva (PSB) em Pernambuco e apareceu ontem no seu guia eleitoral pedindo votos para ele e para o candidato a senador, João Paulo (PT).

Votos brancos e nulos somam 9% e eleitores que não souberam ou não quiseram responder a pesquisa, 13%. Na pesquisa anterior, divulgada na semana passada, Paulo tinha 39% e Armando 35% (empate técnico).

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 30 de setembro com 2.002 questionários em 81 municípios pernambucanos e sua margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Quanto à rejeição dos candidatos, a de Armando é de 21%, ante 16% de Paulo Câmara.

Para presidente da República, Dilma Rousseff (PT) tem 43% das intenções de voto em Pernambuco e Marina Silva (PSB) 36%. Aécio Neves (PSDB) tem 4%.

Na pesquisa anterior, de 23 de setembro, Dilma tinha 39% e Marina 38%. Hoje à noite sairá uma nova pesquisa do Datafolha com a intenção de votos dos brasileiros para presidente da República.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More