RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PF APREENDE MAIS 3,5 MIL PACOTES DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM PESQUEIRA, PE

Com informações do G1 CARUARU -

Aproximadamente 3.508 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Federal em Pesqueira, Agreste pernambucano, nesta segunda-feira (6). Também foram encontrados 500 pacotes de marcas nacionais, 72kg de fumo 'in natura', 37 pacotes de papel para cigarro e 140 isqueiros. O dono seria um homem de 27 anos, que foi preso juntamente a um idoso de 64, supostamente funcionário dele.

As ações ocorreram a partir de denúncia feita à Delegacia da PF em Caruaru. A caminhonete em que estavam os suspeitos seguia pela BR-232 quando foi abordada. Neste momento, "após solicitação dos federais, [eles] mostraram o interior do veículo onde havia diversas caixas contendo pacotes de cigarro e fumo 'in natura'", segundo a assessoria de imprensa da PF. Na sequência, os policiais os acompanharam até a casa do homem de 27 anos, onde encontraram os demais produtos.

Ainda de acordo com a assessoria, eles confessaram e foram autuados com base no artigo 334-A, parágrafo 1º, inciso IV do Código Penal, que trata sobre contrabando. O texto informa que este crime se configura pela importação ou exportação de mercadoria proibida e que existe a pena de dois a cinco anos de reclusão. Também informa que incorre na mesma pena quem "vende, expõe à venda, mantém em depósito ou, de qualquer forma, utiliza em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria proibida pela lei brasileira". Eles foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More