RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SAÚDE DE BELO JARDIM GANHA GRANDE OBRA, PREFEITO ENTREGA POLICLÍNICA À POPULAÇÃO

Com informações do NO GIRO NA CIDADE -

O prefeito João Mendonça inaugurou na tarde desta terça-feira (30), a Policlínica Professor Ulisses Lima, que funcionará já a partir destaquarta-feira (1º) de outubro.

Em seu discurso o prefeito João Mendonça, falou que se preocupa com o serviço de saúde municipal, “no meu primeiro dia de trabalho 1º de janeiro de 2013 após dá posse a Isabelle Mendonça como secretária municipal de saúde,  fui reabrir o Hospital Júlio Alves de Lira, naquele momento meu pensamento foi: a saúde em Belo Jardim tem que avançar, eu sou de seguir em frente, por isso hoje, essa obra está sendo inaugurada eu tive coragem para pedir, pra ir adiante, muitas crítica foram feitas em relação a atraso, diante de todos eu digo que só critica atraso de obras quem nunca fez obras”. 

João Mendonça ainda destacou obras que em breve serão inauguradas como 6 novas UBS, UPA24h, academia de Saúde em vários bairros na cidade e Zona Rural, e finalizou seu discurso dizendo que se orgulha em poder contribuir para o avanço da saúde em nossa cidade “eu tenho um histórico de obras ao longo da minha vida política e elas estão ai para serem vistas e usufruídas pela população da cidade que amo”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes ao evento a primeira - dama Isabelle Mendonça, vereadores, secretários municipais e a população em geral que foram prestigiar o evento. Durante a inauguração a Drª. Ana Paula dos Santos Secretária Municipal de Saúde,  destacou que a instalação da Policlínica foi um sonho que se tornou realidade do prefeito João Mendonça, “através da determinação do prefeito hoje estamos inaugurando uma grande obra na saúde que irá contribuir muito no atendimento ambulatorial, teremos várias especialidades entre elas a mais esperada e pedida pela população a especialidade de neurologia” afirmou Drª. Ana.

Na ocasião os Agentes Comunitários de Saúde receberam das mãos do prefeito João Mendonça, Isabelle Mendonça e Drª. Ana Paula novo fardamento, hoje a Secretaria Municipal de Saúde conta com 149 Agentes Comunitários de Saúde que receberam o fardamento e trabalharão com mais conforto, e levarão segurança no dia a dia das visitas domiciliares.

O novo serviço contará com atendimento em Triagem de Enfermagem, Serviço Social, atendimento ao TFD,  consultas em várias especialidade, curativos, sala de vacinas entre outros serviços. A Policlínica Professor Ulisses Lima funcionará de manhã e tarde das 08 às 17h e tem capacidade de atendimento de 300 pessoas por dia.















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More