RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SENADOR HUMBERTO COSTA (PT-PE) PEDE QUE TRE GARANTA TRANSPORTE DE ELEITORES

Com informações do LeiaJá -

O senador Humberto Costa (PT), coordenador da campanha de Dilma Rousseff em Pernambuco, pediu nesta quinta-feira (23), que a Justiça Eleitoral garanta o transporte dos eleitores que moram em áreas rurais de Pernambuco para o segundo turno das eleições deste ano, que será realizado no próximo domingo (26). 

“Sabemos que a população Zona Rural está maciçamente com Dilma. Já falamos com o Tribunal Regional Eleitoral e com o Tribunal Super Eleitoral e nós vamos acompanhar até domingo. Isto (possibilidade de não ter transporte), inclusive, caracteriza a tentativa de influenciar no resultado da eleição”, afirmou Humberto.

O petista também comentou as acuações disparadas pelo prefeito do Recife de que o Governo Federal não estaria repassando as verbas para Pernambuco. 

“Alguém que trouxe para cá uma refinaria, dois estaleiros, a fábrica da Fiat, a Hemobrás, que concluiu a duplicação de três rodovias federais, está começando a botar pra funcionar a Transposição do São Francisco, que está fazendo a Transnordestina deu às costas a quem? Ao povo de Pernambuco é que não foi. Se o prefeito está fazendo este discurso é sintomático o desespero, mas o voto de Pernambuco não tem dono”, explicou o senador.

Humberto ainda afirmou que Dilma pretende dar continuidade as parcerias entre o Governo Federal e Pernambuco. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More