RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SENAI ABRIRÁ 458 VAGAS EM PERNAMBUCO PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

Com informações do G1 PE -

No dia 28 de outubro, o Senai abrirá as inscrições para 458 vagas em cursos técnicos gratuitos nas escolas do bairro de Água Fria, no Recife, Paulista, Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Os interessados têm até 9 de novembro para tentarem uma vaga nos cursos em edificação, produção de moda, eletrotécnica, administração, eletromecânica, vestuário e segurança do trabalho. As inscrições serão feitas exclusivamente nos sites do Senai-PE ou do MRVC, responsável pelo processo seletivo.

A taxa de inscrição é de R$ 20. Para concorrer às vagas dos turnos da manhã e tarde, o estudante deve ter entre 16 e 22 anos e estar matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio e comprovar baixa renda. Para o turno da noite é necessário ter o Ensino Médio concluído ou em conclusão até a data da matrícula.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, com 20 questões de matemática e 20 de português. Os resultados serão divulgados em 23 de dezembro. As aulas da primeira entrada começarão em 2 de fevereiro de 2015, enquanto as de segunda entrada terão início em 20 de julho.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More