RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO REALIZA CAMINHADA NOS SÍTIOS BULANDEIRA E PALHA DE XUCURU

Com informações da Redação -

A campanha eleitoral de 2014 está chegando ao fim, para as candidaturas de deputado estadual e federal , além de governador, senador e presidente da República, quando mais de 140 milhões de eleitores deverão votar em seus candidatos preferidos.

Em Xucuru, vários cabos eleitorais estão apoiando seus grupos políticos em busca de votos para ajudar a eleger ou reeleger os postulantes aos cargos em disputa. Nesta última terça 30, o vereador Claudemir Paulino PMDB, representante do distrito na câmara municipal de Belo Jardim, reuniu amigos e correligionários novamente para fazer uma caminhada porta a porta entre os Sítios Bulandeira e Palha.

Várias pessoas se juntaram ao parlamentar para fazer a caminhada em apoio aos candidatos apoiados pelo vereador, que são os mesmos do prefeito João Memdonça, Bruno Araújo para federal, Guilherme Uchôa, estadual, Fernando Bezerra, Senador, Paulo Câmara, governador e Marina Silva, presidente. O carro de som de Claudemir acompanhou os militantes com muita animação em clima de vitória dafrente popular de PE, as pesquisas dos últimos dias já indicam isto, para o estado, o município e o distrito continuar avançando nas grandes obras e ações em prol dos que mais precisam.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More