RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 12 de outubro de 2014

VEREADOR CLAUDEMIR REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM XUCURU

Com informações da Assessoria -

Mantendo a tradição, o vereador Claudemir Paulino realizou neste domingo (12) o evento comemorativo do dia das crianças em Xucuru, com brindes, apresentações e brincadeiras, como o tradicional quebra panela, corrida do saco e do ovo, além de doces e salgados para a criançada, que se fez presente em praça pública, tanto de Xucuru, como de outras localidades vizinhas.

A festa das crianças teve início a partir das 5h datarde com a apresentação do grupo de dança do curso do  3º Normal Médio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, com a coordenação da professora Gilmara. Em seguida, foram realizadas várias brincadeiras e ainda foi liberado gratuitamente o parque de diversões de Pé de Pato, com cama elástica e o famoso pula-pula, foi uma verdadeira diversão. No final, foram distribuídas sacolas com balas, bombons, pipocas e doces, para fazer a farra com a meninada.

É uma tradição do vereador Claudemir realizar eventos comemorativos em datas especiais, como o dia das mães, dos pais e das crianças. Uma parceria com a prefeitura de Belo Jardim, prefeito João Mendonça, em benefício da cominudade em geral e dos sítios vizinhos. Parabéns a todas as  crianças daregião pelo seu dia. 

Parabéns também ao vereador Claudemir, que sempre faz lago em benefício da população.














Fotos, cedidas;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More