RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ABERTAS AS INCRIÇÕES DO VESTIBULAR PARA ENSINO A DISTÂNCIA DA UFPE

Com informações do DIÁRIO DE PE ONLINE -

Estão abertas as inscrições do “Processo Seletivo Vestibular para o Ensino a Distancia (EAD) e Ingresso Extra Vestibular - UFPE 2015” da Universidade Federal de Pernambuco. As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015 nos cursos de graduação oferecidos na modalidade. Os interessados devem fazer a inscrição até as 23h59 do dia 23 deste mês, pelo site da Covest/Copset.

Os cursos são agregados aos Polos de Apoio Presencial, localizados nas cidades pernambucanas de: Afrânio, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Surubim, Tabira e Trindade. São oferecidas 360 vagas, que serão distribuídas da seguinte forma: o curso de bacharelado em Ciências Contábeis terá 50 vagas para o polo de Afrânio, 50 para o de Petrolina e mais 50 para o de Tabira, totalizando 150 vagas. O curso de Licenciatura em Geografia terá 35 vagas para o polo de Pesqueira, 40 para o de Salgueiro, 35 para o de Surubim e 15 para o de Tabira, totalizando 125 vagas. Já o curso de Licenciatura em Matemática terá 50 vagas para o Polo de Recife e 35 para o de Surubim, totalizando 85 vagas.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa e a aplicação das provas ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2015, das 13h às 18h. O edital na íntegra está disponível no site da Covest. As inscrições custam R$ 90, para qualquer curso.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More