RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CARRO FUMAÇÊ ATUOU EM XUCURU E NO SÍTIO PALHA NESTA TERÇA-FEIRA

Com informações do Blog -

Na noite desta terça-feira (25), a secretaria municipal de saúde de Belo Jardim, enviou o carro fumacê ao distrito de Xucuru e ao sítio Palha para combater as muriçocas e mosquitos que, possivelmente, transmitem a dengue. É um trabalho preventivo que tende a evitar a ploriferação de insetos que transmitem doenças para as pessoas.

Foi uma solicitação do agente de endemias José Isaias, que ouviu reclamações de populares que estavam sendo incomodados com as muriçocas que há muitos dias vinham prejudicando o cotidiano das pessoas. De parabéns a equipe da secretaria de saúde, responsável pela atuação em benefciar a população com a possibilidade de evitar a infestação de mosquitos e outros insetos prejudiciais à saúde pública.

O carro circulou pelas principais áreas das localidades citadas, fazendo a prevenção com o produto que livra os setores atingidos pelos invasores, que podem atacar as pessoas com vírus prejudiciais.

A prevenção ainda é a melhor forma de evitar vários tipos de doenças curáveis, portanto, nunca é tarde para se prevenir com ações importantes como esta que foi realizada nesta terça-feira nessas localidades, através dos agentes da secretaria municipal de saúde de Belo Jardim.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More