RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

COMEÇA OPERAÇÃO TAPA BURAO NA PE-166 EM BELO JARDIM

Com informações do Blog do Magno Martins -

Deu início ontem a Operação Tapa Buraco da PE-166, obra solicitada pela deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM) e acatada pelo Governo do Estado. A obra que está sendo realizada é um serviço de conservação que deve ser concluído até janeiro de 2015 e vai tapar os buracos de 30 km de pista. A estrada liga o centro do município ao distrito de Serra dos Ventos

O trabalho que é desempenhado pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER), antecede uma obra maior, que ainda será licitada e que vai pavimentar e ampliar a estrada de Belo Jardim até Brejo da Madre de Deus e custará R$ 30 milhões.

“Esse foi um compromisso que assumi junto com o deputado federal Mendonça Filho durante a campanha deste ano. Essa operação vai facilitar a vida da população de Belo Jardim, principalmente a do Distrito de Serra dos Ventos”, disse Raquel.

O presidente do DER, Antônio João Dourado, informou que o começo desta operação faz parte de um projeto maior que é de ligar Belo Jardim até o município de Brejo da Madre de Deus. “Essa é uma relevante obra do Governo de Pernambuco, que além de favorecer os moradores de Belo Jardim, irá contribuir com o desenvolvimento dessa importante região”, falou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More