RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DETRAN-PE AMPLIA PARA TODO O ESTADO O AGENDAMENTO ONLINE PARA VISTORIA DE VEÍCULOS

Com informações do Liberdade.com -

Diante do sucesso do projeto-piloto de agendamento online para vistoria veicular, lançado em outubro, o Detran-PE estende, a partir desta segunda-feira (10), o agendamento desse serviço para todas as unidades do Órgão que realizam vistoria no Estado de Pernambuco.

Com isso, além da Região Metropolitana, de Caruaru e de Petrolina, todo o Interior passará a ser contemplado, o que inclui 63 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Qualquer cidadão que precisar realizar o serviço de vistoria veicular no Detran-PE precisará, a partir desta segunda, efetuar previamente o agendamento online.

O cidadão interessado já pode agendar horários de vistoria por meio do site do Detran: o www.detran.pe.gov.br. Os horários de atendimento para vistoria variam conforme a unidade do Detran-PE e podem ser consultados no site do Órgão, no menu Atendimento.

O Detran realiza uma média de 55 mil vistorias por mês. As unidades que mais realizam vistorias são a sede do Detran e as unidades dos shoppings. O objetivo do agendamento online para Vistoria Veicular é promover a máxima redução do tempo de espera por este serviço.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More