RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de novembro de 2014

ESTRADAS DE XUCURU RECEBEM MELHORIAS COM MÁQUINA DO PAC-2

Com informações da Redação -

A estrada principal de Xucuru, que liga o distrito à sede do município de Belo Jardim, está sendo recuperada através da prefeitura da cidade com máquina patrol doada pelo governo federal através do PAC-2 - Programa de Aceleração do Crescimento 2 - facilitando o deslocamento de pessoas e veículos por onde os mesmos transitam quase ou mesmo diariamente, quando assim se faz necessário, a melhoria do trecho facilita também o escoamento de produtos agrícolas para as feiras da região.

Outro trajeto que também recebeu melhorias, foi entre Xucuru e o sítio Arara, na divisa com Brejo da Madre de Deus, diminuindo os buracos que há vários meses vinha prejudicando trânsito de carros e motocicletas. É um esforço do vereador Claudemir em parceria com a secretaria de agricultura do município e do prefeito João Mendonça, para que a região tenha mais benefícios.

Sendo que o serviço está sendo feito com mais frequência do que nos últimos anos, para que a estrada esteja em ótimas condições de uso por mais tempo, exceto na época do inverno, que não se pode consertar caminhos de terra, por causa da lama. Parte do trajeto entre Xucuru e Belo Jardim, recebeu e está recebendo calçamento, para facilitar acesso entre o distrito e à sede do município, em qualquer período do ano, já que, sem esse serviço de colocação de paralelepípedo, ficava intransitável fazer o trajeto durante o inverno, um dos trechos já foi entregue e o mais recente, está em andamento na serra da igrejinha, melhorando em muito a vida de todos que por ali transita, sempre que necessário.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More