RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de novembro de 2014

FABULOSO RESOLVE, MANTÉM SÃO PAULO NA LUTA PELO TÍTULO E PÕE VITÓRIA NO Z-4 DO BRASILEIRÃO

Com informações do Globoesporte.com -

Luis Fabiano fez aniversário no sábado. Ao soprar as 34 velinhas, deve ter seguido o tradicional ritual de fazer um pedido: "Amanhã, quero jogar como se tivesse meus 20 e poucos anos". Pedido aceito. O atacante decidiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão. Um gol, uma assistência e uma atuação leve, com direito a giro rápido sobre o zagueiro e ajuda na marcação, uma movimentação dos melhores tempos.

O Fabuloso levou o Tricolor a 62 pontos. Mas a distância para o líder Cruzeiro segue em cinco pontos, porque a Raposa venceu o Criciúma nesta rodada, em Belo Horizonte. Drama maior é o do Vitória, que foi ultrapassado pelo Coritiba e é o 17º colocado, na zona de rebaixamento, com 34 pontos, dois a menos que a Chapecoense.

Na quarta-feira, o São Paulo vai receber o Internacional, em jogo antecipado para que o time possa viajar na outra semana à Colômbia e disputar a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Nacional de Medelim. O Vitória só volta a campo no fim de semana, em jogo importantíssimo diante da Chapecoense, fora de casa. Valerá muito na briga para disputar a Série A em 2015.

O jogo
Muricy Ramalho poupou Michel Bastos, Kaká, Alan Kardec e Paulo Miranda, mas só conseguiu a vantagem definitiva quando os dois primeiros entraram nos lugares de Ademilson e Osvaldo, jogadores que pouco conseguiram executar o que tentavam. Erraram muito. O maior acerto de Osvaldo foi a cobrança de falta para um Fabuloso, cheio de vigor, desmarcar-se de Richarlyson e abrir o placar.

Com boas atuações do centroavante e de Ganso, o São Paulo nem precisou de seus titulares no primeiro tempo. No segundo, a história mudou. Ney Franco inverteu o posicionamento de Juan e Richarlyson, recuou Edno, compactou o meio e conseguiu transformar a posse de bola, que já era bem superior, em algo efetivo.
As duas defesaças de Rogério Ceni em chutes dos ex-são-paulinos Richarlyson e Juan deram a impressão de que seria preciso acertar o ponto mais indefensável do gol para furar o veterano. Kadu acertou. O zagueiro fez um golaço sensacional, de muito longe, na junção entre trave e travessão.

Muricy mexeu, e o vice-líder voltou a competir, com mais inteligência do que velocidade. E se Kadu protagonizou o lance mais lindo da tarde, seu parceiro de zaga foi autor do mico. Roger Carvalho, que também já passou pelo Morumbi, pisou na bola. Ela sobrou para Luis Fabiano, que deu passe certeiro para Kaká marcar. Eles, que jogaram juntos pela primeira vez em 2001, deixaram milhões de torcedores continuarem sonhando com o título brasileiro de 2014.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More