RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 15 de novembro de 2014

FOI UM SUCESSO, A PRIMEIRA NOITE DE SHOWS DA FESTA DE SÃO MANOEL EM XUCURU

Foi um sucesso, a primeira noite de shows em praça pública da Tradicional Festa de São Manoel da Paciência no distrito de Xucuru, no município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco. Subiram ao palco duas bandas de forró que embalaram o público com muito sucesso do momento e e autêntico Forró das Antigas em clima de muita descontração e alegria.

A partir das 22h desta sexta-feira, quem primeiro se apresentou a foi a banda belojardinense Forró Pegada Top, com seu estilo pegação e vaquejada, contagiando os forrozeiros de plantão. Logo depois da meia-noite de sábado, foi a vez da banda Dimetrose de Santa Cruz do Capibaribe, com um forró mais romântico e relebrando grandes sucessos das antigas, embalando ao grande público que se fez presente erm praça pública, relembrando as apresentações da banda no clube local em festas anteriores, sendo que, desta vez, a equipe santacruzense cantou ao ar livre para todos verem de perto a sua performance.

Com o apoio da prefeitura de Belo Jardim, da Secretaria municipal de Cultura, Turismo e Eventos, e também do vereador Claudemir Paulino, as atrações fizeram bonito na praça central da localidade ainmando ainda mais a festa do padroeiro de Xucuru. Neste sábado haverá mais shows gratuitos no evento com Sandro Menezes, Forró SOXOTE "A" e o estilo universitário de Ricardo França, começando tudo depois das 22h. No domingo, encerrando as festividades, será a vez da banda católica BOA NOVA de Recife. Participe.

Veja fotos da primeira noite de shows;























Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More