RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

MÁQUINA DO PAC-2 RECUPERA ESTRADA NA REGIÃO DE XUCURU

Com informações do Blog -

As chuvas acontecidas na semana passada na região do distrito de Xucuru, foram, como sempre bem-vindas, trazendo alegria para a população em geral. Mas por outro lado, as estradas ficaram danificadas em vários setores, principalmente, nos acessos aos Sítios Mimoso e Lagoa de Pedra, prejudicando o trajeto entre essas localidades e o distrito, inclusive, impedindo a vinda de estudantes desses sítios para a escola de Xucuru.

Para que o deslocamento voltasse a acontecer, o vereador Claudemir Paulino solicitou ao prefeito João Mendonça e ao secretário de agricultura de Belo Jardim André Rocha, o envio de máquinas para fazer as melhorias imediatas nos trechos mais críticos, e desde a semana passada uma máquina do PAC-2 esteve consertando as estradas que foram danificadas, recentemente, para que o tráfego voltasse ao normal nos locais mais afetados.

É um trabalho incansável do vereador Claudemir, que sempre busca apoio junto ao município para que a região de Xucuru tenha mais ações e tenha melhorias a cada dia, facilitando a vida de todos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More