RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MENDONÇA CONVOCA MINISTROS PARA EXPLICAR NÚMEROS DO IPEA

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

O líder do DEM na Câmara Federal, Mendonça Filho (PE), apresentou requerimentos em duas comissões da Casa pedindo a convocação dos ministros do Desenvolvimento Social, Tereza Campello e da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Marcelo Neri, para darem explicações sobre a pesquisa do Ipea sobre a qual em 2013 aumentou o número de miseráveis em nosso país.

Os números foram extraídos na Pesquisa Nacional sobre Amostra de Domicílios (Pnad). O Ipea é vinculado a SAE e a ministra Tereza Campello é a responsável pelo programa “Brasil sem Miséria”, anunciado em 2011 pela presidente Dilma Rousseff, para erradicar a miséria no País.

“Diante dos números que colocam em xeque a atual política de combate à miséria no Brasil, e do momento escolhido para a divulgação do aumento do número de miseráveis, julgamos fundamental que os ministros e o presidente do Ipea venham à Câmara Federal para prestar esclarecimentos”, afirmou Mendonça Filho.

De acordo com o Ipea, entre 2012 e 2013 houve crescimento de 3,6% para 4% do número de pessoas que têm renda mensal inferior a R$ 70,00.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More