RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 16 de novembro de 2014

MULTIDÃO LOTA PRAÇA CENTRAL DE XUCURU, NA 2ª NOITE DE SHOWS DA FESTA DE SÃO MANOEL

Com informações do BLOG -

A segunda noite de shows da Festa de São Manoel da Paciência em Xucuru, foi um sucesso que superou todas as expectativas, com grande público presente na praça central do distrito curtindo muito forró, romantismo e arrocha com as atrações que embalaram a todos na noite deste sábado (15).

Quem começou a noite, foi o cantor belojardinense Sandro Menezes, que já se apresentou outras vezes na localdiade e trouxe um repertório atualizado com muito romantismo em clima de muita alegria curtição, fazendo a turma dançar agarradinho ao som apaixonante. Em seguida, foi a vez do forró universitário de Ricardo França, que contagiou a todos com muito forró e arrocha, surpreendendo ao público que cantava junto com ele os sucessos do momento, animando ainda mais a 2ª noite de shows da festa do padroeiro de Xucuru.

Encerrando a noite, já nas primeiras horas do domingo, foi a vez da apresentação da banda Forró Soxote "A", que agitou os forrozeiros de plantão com forróneirão e muito arrocha, animando ainda mais a festa de São Manoel da Paciência. Assim como Ricardo França, o Forró Soxote"A" fez sua primeira aparição em solos xucuruenses, deixando a festa do padroeiro cada vez melhor, uma promoção da prefeitura de Belo Jardim, da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e a organização do vereador Claudemir Paulino em parceria com a comissão organizadora Erivaldo Lima e Jota Isaias, e o conselho paroquial da comunidade, além de outros contribuintes, como vários comerciantes e criadores locais e de outras localidades e cidades vizinhas, também contando com a ronamentação de parques diversões e barracas, fazendo com que aconteça o sucesso do evento que já dura mais de sessenta anos.

Neste domingo, 16, é o encerramento da festa, com a procissão e a santa  Missa, a partir das 16 e o show religioso em praça pública às 21h com a banda Boa Nova de Recife. Participe da festa do glorioso São Manoel da Paciência no distrito de Xucuru, em Belo Jardim, PE.

Veja fotos da 2ª noite de shows;

























Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More