RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 1 de novembro de 2014

NÁUTICO PERDE PARA O ICASA E FICA MAIS DISTANTE DO G-4 DA SÉRIE B

O Náutico voltou a abusar dos erros no sistema defensivo e saiu derrotado em Juazeiro do Norte (CE) para o Icasa, por 3×1, no estádio do Romeirão, em jogo válido pela 33° rodada da Série B. Com a derrota o Alvirrubro praticamente deu adeus ao G-4 da competição.

Com informações do Blog do Torcedor -

O resultado deixou o time na 12° colocação com 45 pontos, sete a menos que o quarto colocado Atlético-GO, e com sete times a sua frente. Agora o Náutico precisa vencer os cinco jogos que restam e torcer por tropeços dos adversários. Os gols do Icasa foram marcados por Nilson (duas vezes) e Núbio Flávio. Pelo Timbu, Crislan descontou mas não evitou a derrota.

Com os três pontos o Verdão do Cariri foi aos 38 pontos e chegou a 16° posição com 38 pontos, jogando o Oeste-SP para a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Náutico terá o clássico contra o Santa Cruz na Arena Pernambuco, enquanto o Icasa terá o América-MG no Independência.

O jogo

A postura do Timbu até foi ofensiva, entrou no 4-3-3, mas a saída de bola e a marcação sobre o principal homem de área do time adversário, Nilson, foram os principais erros cometidos pela defesa. Suficiente para o camisa 9 marcar dois dos três gols da vitória.

As duas equipes começaram indo em busca do gol.Icasa e Náutico desperdiçaram boas oportunidades e poderiam sair no primeiro tempo com um placar acima do 1×1. Aos poucos, os times foram abusando dos erros na marcação e na hora de finalizar, o que deixou o jogo aberto e com oportunidades para ambos os lados. A defesa Alvirrubra errou bastante na marcação e saída de bola, como também ganhou poucas bolas quando disputadas por cima.

Nilson deu muito trabalho para Luiz Alberto e Willian Alves. Tanto que foi dele o gol do Icasa, aos 13 minutos o camisa 9 subiu bonito e abriu o placar. O Timbu saiu para o jogo e logo empatou com uma bonita finalização de Crislan, que pegou de primeira na entrada da área e mandou um chute forte no canto direito de Busatto.

Com dois gols em menos de 20 minutos a partida parecia que seria de muitos gols ainda no primeiro tempo. Bem, parecia… Os times seguiram abusando dos erros e não movimentaram mais o placar. Enquanto o Alvirrubro errava na saída de bola, o Icasa não caprichava na finalização.

Aos 29 minutos Raí escorregou e errou o passe, Eric saiu na cara do gol mas Júlio César fechou bem o ângulo e obrigou o camisa 11 a tirar de mais do gol.

No segundo tempo as chances demoraram para aparecer. O Náutico adotou uma postura de marcação do meio campo para trás e sofreu com a pressão do adversário. Mesmo com espaços o Icasa mostrou o porquê estava na zona de rebaixamento. O Verdão errou muito e sofreu para sair com a vitória. O técnico Dado Cavalcanti percebeu que a equipe estava mais retrancada e tirou o volante Helder Ribeiro e colocou o meia Marcos Vinícius.

A mudança não surtiu muito efeito e Dado então tirou Raí e colocou o uruguaio Gastón Filguera. A defesa seguiu falhando e permitiu mais um gol do atacante Nilson. Aos 27 minutos ele dominou na entrada da área e, mesmo marcado, girou e balançou as redes. Aos 32 minutos Núbio Flávio aproveitou ao contra-ataque e fechou o placar

Ficha Técnica: Icasa 3×1 Náutico

Icasa: Busatto; Naylhor, Gilberto e Carlinho; Ivonaldo (Albano), Dodó, Rodrigo Vitor, Lucas Gomes (Luiz Fernando) e Zeca; Eric (Núbio Flávio) e Nilson.  Técnico: Vladimir de Jesus

Náutico: Júlio César; Neilson, William Alves, Luiz Alberto e Raí (Gaston Filguera); João Ananias, Helder Ribeiro (Marcos Vinícius) e Vinicius; Bruno Furlán, Crislan e Sassá (Marinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

Campeonato Brasileiro – Série B (33ª rodada). Estádio:Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB). Cartões amarelos: Icasa – Ivonaldo; Náutico – Gastón Filguera e Bruno Furllan. Gols. Nilson (aos 13 min do 1°t e aos 27 do 2°t) Núbio Flávio (aos 32 min do 2°t); Náutico – Crislan (aos 19 min do 1°t). Público. 6.474 Renda. R$ 29.415.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More