RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU

Com informações do Blog -

Teve início nesta segunda-feira (11) mais uma edição da "SEMANA DOS NORMALISTAS" realizada pela Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, com os alunos do curso NORMAL MÉDIO (antigo Magistério), envolvendo as turmas desde o 1º ano até o 4º ano, última etapa do curso, considerado profissionalizante. 

O evento ocorre durante a semana inteira, no Salão Paroquial da Comunidade, com palestras, apresentações, homenagens e muito mais acontecimentos importantes, que emocianam e distraem os participantes e convidados, que saem mais fortalecidos com o aprendizado repassado durante o evento educacional idealizado pela professora Valdísia Lima, há alguns anos, seguindo o exemplo realizado na cidade de Sanharó.

É uma semana proveitosa, onde alunos e professores das turmas do curso em todas as fases, convivem e aprendem juntos em forma de união e parceria que amplia o conhecimento das categorias envolvidas neste belo projeto que amplia e engradece ainda mais a educação de Xucuru, muito bem quista na região do município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco.


É um evento grandioso e requer receita para que aconteça dentro do programado, e para que seja dentro do previsto, os gestores da escola, buscaram apoios e patrocínios para adquirir doações para ajudar no lanche dos estudantes e convidados. Todos estão de parabéns por realizarem e particparem deste ato de relevante importância para o desenvolvimento educacional.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More