RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VEREADOR CLAUDEMIR SOLICITA E SINAL DA VIVO MELHORA EM XUCURU

Com informações da Assessoria -

Depois de alguns meses em funcionamento, o sinal de celular da operadora VIVO, em Xucuru, passou a funcionar com a capacidade de 100% de velocidade, melhorando a comunicação para os milhares de usuários locais e também de outras localidades, que fazem ligações para amigos e parentes que vivem no distrito e nas suas redondezas onde o sinal de telfonia móvel alcança.

Foi uma conquista importante para a região, através do Programa Conexão Cidadã do governo do Estado que contemplou mais de 125 vilas e povoados por todas as regiões de Pernambuco, uma solitação do vereador Claudemir e do prefeito João Mendonça, uma realização de grande importância para as pessoas terem acesso à comunicação móvel e internet 3G nos tempos modernos que estão aí inovando a cada momento.

O sinal da VIVO em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste pernambucano, vinha tendo alguma dificuldade de conexão, pois, ora o serviço estava bem, ora não prestava, deixando os usuários sem esperança de melhorias com o passar do tempo. Mas o vereador Claudemir Paulino, que sempre pensa no melhor para a localidade, buscou incluir Xucuru na lista de instalação do serviço no distrito e não se cansou de buscar uma forma de melhorar o sinal da referida operadora para que os usuários fiquem satisfeitos com o serviço que era um sonho antigo da população que já não acreditava mais que um dia viesse a falar em um telefone móvel para o mundo inteiro, a partir do território xucuruense.

Depois de chegada, a telefonia celular no distrito parecia não ter uma melhoria nem tão cedo, gerando uma insastifação entre grande parte dos usuários que aderiram ao plano da empresa, comprando ou ganhando chip da operadora que revendeu muitos aparelhos na região no início da implantação da operação sistema de telefonia móvel no distrito. O vereador Claudemir sempre esteve em busca de conseguir resolver o problema do sinal da VIVO e mXucuru, para que os usuários possam estar satisfeitos com essa conquista que já mudou a rotina de vida de muita gente.

Recentemente, o parlamentar, que não se cansou de lutar por esta melhoria do serviço, enviou mais uma solicitação através de e-mail para o escritório da empresa VIVO, pedindo com urgência a implantação do novo sinal da operadora na localdiade. facilitando assim os contatos e o uso da internet para as redes sociais e outros fins importantes. Sendo que, o pedido de Claudemir foi atendido nesta quinta-feira (20), quando a operadora implantou o novo sinal no distrito, melhorando o serviço dela na região de Xucuru, assim como já fez em outras vilas e povoados próximos daqui, como Jenipapo, Mutuca, Serra do Vento e Água Fria, os dois últimos, também de  Belo Jardim.

Segue abaixo, uma cópia do e-mail enviado pelo vereador Claudemir para a VIVO na última segunda-feira, 17/11/2014.

Confira a íntegra do documento enviado por Claudemir.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More