RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

APAGÃO DEIXA 500 MIL PESSOAS SEM ENERGIA NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE, NESTA QUARTA, DIZ CELPE

Com informações do NE10 -

Quinhentas mil pessoas tiveram o fornecimento de energia interrompido na noite dessa quarta-feira (17), por causa do desligamento das subestações Joairam e Bongi da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), as cidades do Recife (Zona Sul, Oeste e Norte), Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata foram atingidas.

Segundo a Chesf, um curto-circuito teria provocado o apagão, que prejudicou as subestações por volta 23h. Os órgãos não entraram em consenso sobre o reestabelecimento da energia no Ibura, Zona Sul do Recife, e um trecho da Zona Oeste, que permanecem sem luz nesta quinta-feira (18).

Em nota, a Celpe informou que aguarda a conclusão das ações de manutenção da Chesf. Já a Chesf disse que desde às 1h15 foi recomposta a subestação Bongi, e às 1h45 a Joairam.

Por causa do ocorrido, as linhas do metrô do Recife, que atendem 400 mil passageiros na capital e região metropolitana, pararam de funcionar. No decorrer da manhã, a Linha Sul e o ramal Jaboatão da Linha Centro voltou ao normal. Já o ramal Camaragibe continua parado, sem previsão de retorno.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More