RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Com informações do BLOG -

Na noite desta última quinta-feira (18), aconteceu a confraternização da Câmara de vereadores de Belo Jardim, com presenças dos parlamentares, do funcionários da casa legislativa e de convidados. O evento ocorreu no Rotary Clube, localizado no bairro da Boa Vista.

A festa foi bastante proveitosa, com presenças dos doze vereadores que compõem a legislatura atual que tomou posse em janeiro do ano passado, com mandatos até 31 de dezembro de 2016. Quem também marcou presença foi o prefeito João Mendonça ao lado presidente eleito da Casa Custódio Mergulhão, para o biênio 2015/2016, o vereador Gilvandro Estrela, tendo vencido o concorrente quase por unanimidade, obtendo dez votos contra dois. 

O vereador Claudemir Paulino, representante do distrito de Xucuru, esteve presente com sua esposa Maria José, e outros convidados, Maria Araújo, Senúlsia Sousa, Erivado com a esposa Jucicleide Barbosa e o filho do casal, além do blogueiro Jota Isaias Radialista.

A confraternização 2014 da câmara municipal de Belo Jardim, foi realizada com muita alegria, pois, além dos coquetéis servidos a todo instante, ainda foi oferecido um jantar especial e música ao vivo em som ambiente. De parabéns todos que fizeram com que o evento acontecesse. Quem também estiveram prestigiando o evento,  foram a ex-vereadora e advogada, Claudiane Alves, e o ex-vereador Zé Pereira.










Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More