RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CELULAR DA VIVO EM XUCURU EM POTÊNCIA MÁXIMA, ADQUIRA SEU APARELHO E FAÇA PARTE DESTA GRANDE AQUISIÇÃO

Com informações do BLOG -

Desde o mês de junho deste ano, está em pleno funcionamento o serviço de Celular da operadora VIVO, através do programa "CONEXÃO CIDADÃ" do governo do estado, que oferece sinal de telefone móvel e internet 3G, favorecendo os moradores da localidade, com o empenho do prefeito João Mendonça e do vereador Claudemir Paulino, que lutaram junto ao ex-governador (em memória) Eduardo Campos, que incluiu os três principais distritos de Belo Jardim no programa que beneficiou 125 vilas e povoados rurais com essas novas tecnologias.

Durante alguns meses, por causa de algumas dificuldades, o sinal era considerado fraco, pois caía muito num vai e vem sem cessar, deixando uma certa indignação nos usuários que adquiriram o plano simples no valor de R$ 29,90 mensais e média, podendo ser num valor maior, dependendo da preferência e condição do cliente, sendo que outros passaram a utilizar o serviço no modo pré-pago, onde pode-se habilitar a liberação através de créditos de vários valores. O tempo passou, e o sinal permanecia caindo com frequência, deixando os usuários insatisfeitos a cada vez que eles precisavam fazer uso do serviço, mas o vereador Claudemir sempre preocupado com a população da localidade, enviou vários pedidos através de e-mails para a empresa a regularização do sinal da mesma no distrito de Xucuru, para que os usuários pudessem ter acesso ao sistema de comunicação móvel e de internet 3G com mais facilidade.

Atendendo a solicitação do vereador, a VIVO enviou técnicos imediatamente para solucionar o assunto requisitado no início do mês passado, garantindo assim uma melhor qualidade na forma de oferecer o sinal para Xucuru e a região até onde alcança o sinal. Portanto, para que nossa localidade avance cada vez mais com essa conquista tão esperada e sonhada por longos anos, vamos fazer nossa parte retribuindo com a empresa e adquirindo os celulares, que além de servir para a comunicação via voz com amigos, parentes e familiares longe ou perto, ainda serve para acesso à internet de alta velocidade com navegação pelas redes sociais como o facebook e o whastsapp, entre outras funcionalidades com as novas tecnologias que avançam a cada milésimo de segundo.

Então, o que você está esperando para ter o seu aparelho? Até porque os orelhões estão cada vez mais diminuindo suas funções, e a empresa responsável por eles não os conserta mais, deixando milhares de usuários sem acesso às ligações locais ou de longa distância. Além do mais, a operadora VIVO investiu muito na instalação da torre aqui e precisa de retorno para garantia de permanência.

Foto: Rui José

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More