RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de dezembro de 2014

ESCOLA DE XUCURU REALIZA FORMATURA DO ABC

Com informações do BLOG -

A Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, de Xucuru, é considerada uma das melhores do município de Belo Jardim, pela sua forma de condução da educação, sempre obtendo ótimos resultados, entre seus discentes, alunos esses que têm obtido bons desempenhos em cursos, concursos e vestibulares, após terminarem seus estudos na referida instituição de ensino do distrito.

Neste sábado, a entidade educacional realizou a, já tradicional, Formatura do ABC, com os alunos pequeninos da alfabetização, quando eles começam a conhecer a  letrinhas e o alfabeto completo. O evento foi iniciado com a celebração da Santa Missa na sexta-feira (12), na igreja de São Manoel, e no sábado (13), a cerimônia de Formatura foi realizada no Clube Night Dance, a partir das 17h, com uma organização impecável, o evento teve o comunicador Josemilson Lima na apresentação, com as presenças do vereador Claudemir Paulino, patrono da turma, e sua esposa Maria Brito, dos gestores da própria Escola, Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, além da gestora das escolas nucleadas Jucicleide Barbosa, além de Socorro Santos, mãe de um dos formandos e gestora substituta da Escola Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha, também professores e funcionários da educação local, que comporam a mesa.

As professoras Águeda Raquel, Miriam Maria, Leonice Judite e Yasmim Patriota foram homenageadas pelo belíssimo trabalho com os alunos desde o início dos estudos deles até o momento vivenciado neste sábado. Foram momentos de muita emoção, principalmente, para os pais, que estavam orgulhosos dos seus filhos que fizeram uma homenagem para eles. A proferroa Mriam foi homenageada com uma música gospel da cantora Damares, a canção "Sabor de Mel", interpretada com playback nas vozes dos evangélicos da Assembleia de Deus local,  Cláudia Silva e Josemilson Lima, um oferecimento da sua amiga e colega de trabalho, professora Jucicleide Barbosa.

O vereador Claudemir parabenizou a todos e lembrou quando seu filho Alcides teve sua primeira formatura, o mesmo citou que ainda hoje se emociona, ao lembrar daquele momento, atualmente, o filho dele é professor de Biologia, além de trabalhar no setor de Endemias da prefeitura de Belo Jardim, efetivamente.

Os pequeninos estavam muito felizes por estarem recebendo a sua primeira formatura da vida, o início de muitas outras queles terão pela frente. Com o apoio e incentivo dos seus pais, que não esconderam a emoção de ver seus descendentes crescendo com educação para ter um futuro de sucesso. 

A coordenadora Maria Lúcia e gestor Vicente Ferreira agradeceram e parabenizaram aos alunos e aos seus pais, por realizarem uma belíssima festa, apesar de alguns estudantes não terem participado do evento, por suas razões particulares, respeitadas e entendidas por todos.












Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More