RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

HOMEM INVADE HOTEL E ESTUPRA QUATRO FUNCIONÁRIAS EM BEZERROS, PE

Com informações do JC ONLINE -

Um homem invadiu um hotel na BR-232 em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, Agreste de Pernambuco, e violentou quatro funcionárias na noite dessa segunda-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso entrou no Philos Hotel por volta das 19h através de buracos no muro e, além de estuprar as mulheres, levou uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

As funcionárias ficaram rendidas por aproximadamente 20 minutos. Segundo uma das vítimas, estava no final do expediente quando um homem armado entrou no hotel e mandou que todas as funcionárias fossem até a recepção, onde ele pegou o dinheiro do caixa e os celulares delas. "Depois, ele nos levou pra cozinha. Aí, ele mandou a gente tirar a roupa. Primeiro ele pegava uma e depois nos mandava ficar na mesa pra estuprar as outras", conta a funcionária.

"Assim que elas conseguiram sair do hotel foram até a delegacia e, em seguida, encaminhadas ao Instituto de Médico Legal (IML) e a um hospital da região onde realizaram exames e tomaram os medicamentos preventivos", informa o delegado Victor Leite. As câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando no hotel com uma camisa amarrada na cabeça. O suspeito é um "indivíduo  moreno e tem o olho direito vesgo", informa o delegado. Segundo a polícia, não tinha ninguém hospedado no hotel no momento do crime.

O caso está sob responsabilidade da delegacia do município. Quem tiver informações sobre esse crime pode ligar para a Polícia Civil através do número (81) 3728-6671 ou para o Disque-Denúncia Agreste pelo (81) 3719-4545 ou pelo site.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More