RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NOTA OFICIAL DO PREFEITO DE BELO JARDIM

Com informações da Assessoria -

Amigos e amigas de Belo Jardim,

Venho a público trazer algumas considerações muito importantes sobre o Festival Jardim Cultural para o conhecimento de todos:

Como sabem, anunciei nos últimos dias que estava fechando uma atração sertaneja para o sábado 13, faltando acertar alguns detalhes.

Tivemos dias de negociação envolvendo patrocinadores e empresários de vários artistas para acrescentar essa atração à festa. Todavia, os cachês cobrados vão muito além do que os patrocinadores estavam dispostos a cobrir, ficando sempre uma parte muito alta para nossa Prefeitura.

Assim, tendo em vista o esforço que fiz até aqui, enquanto prefeito, para ajustar as finanças municipais, possibilitando que Belo Jardim saísse da inadimplência e aparecesse entre as 13 cidades pernambucanas que não estão negativadas no CAUC;

Também considerando o esforço para garantir o 13º salário dos servidores, e a preparação para investimentos de mais de 25 milhões para 2015 em ações como a construção do anel viário Eduardo Campos, Policlínica do Santo Antônio, 7PSF’s, UPA 24 horas, revitalização da Av. Senador Paulo Guerra, informatização da saúde, Parque Ariano Suassuna, 4 quadras poliesportivas cobertas, 120 mil metros quadrados de asfalto em ruas e acessos de vilas e distritos não pavimentados, além de fazer de Belo Jardim a primeira cidade do interior a trocar 100% da iluminação pública por lâmpadas de LED, entre muitos outros.

Tudo isso só é possível com o dever de casa cumprido, como tenho feito, junto a uma equipe competente,agindo com a responsabilidade que deve ter um gestor público.

Confesso que foram 2 anos de muitos ajustes, muitos acertos de contas e, depois de tudo, não vou começar 2015 com dívidas, nem comprometer os investimentos citados, que terão efeitos duradouros para os belo-jardinenses.

Assim, abri mão de acrescentar essa atração ao sábado da festa, na certeza de que estou fazendo o melhor para Belo Jardim, sem diminuir em nada o brilhantismo da festa, já assegurado pelas demais atrações, além de abrir espaço para a apresentação de mais artistas locais.

Assim, desejo a todos uma boa festa, e que possamos receber os turistas com toda a hospitalidade que é típica a Belo Jardim.


Atenciosamente:

JOÃO MENDONÇA – PREFEITO DE BELO JARDIM-PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More