RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PROERD FORMA MAIS DE 1.110 ALUNOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar, realizaram na tarde desta quarta-feira (03), a formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino que fizeram parte do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, este ano.

Cerca de 1.110 alunos do Ensino Fundamental I e II das Escolas Municipais: Manoel Teodoro de Arruda, Centro Comunitário Municipal Castelinho, Hilda Gomes, Professora Risoleta Cavalcanti e José Batista dos Santos, participaram da solenidade, onde um aluno de cada escola recebeu uma premiação pelo concurso literário, com tema desenvolvido acerca do PROERD. Durante a Cerimônia, a aluna Erica Milena, recebeu simbolicamente o diploma do Programa, representando todos os alunos da Rede Municipal, que ao término, realizaram o juramento e com muita animação cantaram o hino do PROERD.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, é uma ação da Polícia Militar, que objetiva orientar os alunos das pressões e influências diárias, para prevenir o uso das drogas e combater as diversas formas de violência entre os educandos.

Além de todos os pais e professores que acompanharam a cerimônia com a presença da Banda da Polícia Militar de Pernambuco - 4° BPM da cidade de Caruaru-PE, estiveram presentes, a Secretária de Educação do Município, Elizabete Gomes; Jadilson Gonçalves, Secretário de Governo, representando o Prefeito do Município, João Mendonça; Ana Jatobá, Secretária da Mulher; o Vereador Edvando José; Ten. Paulino; Sgt. Márcia; Major Isaque Bento, Subcmt. do 15° BPM; Cap. Soares, Cap. Bartolomeu; Sr. João Evangelista, representando o Secretário de Defesa Social do Estado; os Instrutores do PROERD: Sgt. Freitas, Sgt. Jailton, Cb. Paulo Sérgio e o Ten. Marcos José.















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More