RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 4 de janeiro de 2015

DETRAN-PE PASSA A TER NOVA PRESIDÊNCIA

Com informações de Agências - 

O novo governador de PE, Paulo Câmara chega fazendo mudanças em alguns setores do governo, e depois de mudar os comandos das polícias civil e militar, no intuito de diminuir os índices de violência, que segundos dados pesquisados, teve um aumento significativo depois de sete anos de controle com o "Pacto pela Vida", lançado pelo ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto do ano passado em desastre aéreo em Santos, SP, o gestor estadual está trocando o comando do Departamento Estadual de Transito (Detran-PE).

Quem vai comandar o órgão, é Charles Ribeiro, que era gerente geral das Relações Internacionais da Casa Civil, do Governo do Estado de Pernambuco, e passará presidir a entidade que cuida do trânsito estadual.

Charles Ribeiro é formado em área jurídica e ainda foi serviu ao setor de serviço da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), sendo Diretor Geral na reta final dos ano 90. 

O mesmo é experiente na Administração Pública, pois foi Presidente da Empresa de Abastecimento e Extensão Rural de Pernambuco (EBAPE) e também da Companhia de Abastecimento e Armazéns Gerais de Pernambuco (CEAGEPE).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More