RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 4 de janeiro de 2015

INEP INFORMA QUE 31 CANDIDATOS VÃO FAZER O ENEM PELA 3ª TERCEIRA VEZ APÓS A APLICAÇÃO DE 2014

Com informações do G1 -

O Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que vai aplicar novamente, pela terceira vez, na próxima quinta-feira (8), as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 para 31 pessoas no estado de Pernambuco.

Os candidatos refizeram o exame nos dias 9 e 10 de dezembro, quando houve reaplicação dos testes em localidades onde houve problemas durante a primeira aplicação, ocorrida em 8 e 9 de novembro, principalmente por falta de energia elétrica.

Entretanto, segundo nota do Inep, o caminhão dos Correios que transportava os cartões de resposta e as provas de redação para correção foi roubado na cidade do Rio de Janeiro, em 16 de dezembro. A Polícia Federal investiga o caso.

Sisu
O resultado do Enem será divulgado entre os dias 12 e 16 de janeiro, conforme informou neste sábado (3) ao G1 a assessoria do novo ministro da Educação, Cid Gomes.

Ainda de acordo com a assessoria do novo ministro da Educação, será aberto entre os dias 19 e 23 de janeiro o cadastro para participar da primeira edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
O Sisu é um processo seletivo que usa as notas do Enem para selecionar estudantes em cursos de graduação de universidades federais e institutos tecnológicos de ensino superior. Para participar, é preciso ter feito o Enem em 2014 e obtido nota acima de zero na redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More