RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM RECEPCIONA A IMPRENSA LOCAL

Com informações do Blog -

Na manhã desta quinta-feira (29), o novo presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, o Advogado Gilvandro Estrela (PV), deu um mais passo de inovação no comando da casa legislativa municipal, ao recepcionar a imprensa escrita, auditiva e eletrônica, no plenário José Alves da Silva Irmão, numa demonstração de integração entre o poder legislativo municipal com as empresas de comunicação do município.

O vereador presidente, ofereceu um café da manhã para os convidados, iniciando com uma entrevista coletiva, citando as novidades que implantará na casa durante seu mandato no biênio 2015/2016, garantindo que fará concurso público para os funcionários da entidade, já que todos que lá atuam, são através de contratos temporários. Entre as ações citadas pelo parlamentar, foi a adesivação dos veículos da casa, dois carros e uma moto, Gilvandro ainda falou da união dos poderes constituídos, do apoio em atividades importantes, como na segurança, na saúde e na educação junto ao governo municipal, também da parceria entre as emissoras de rádio Bitury AM e Itacaité FM, podendo aproximar-se da Belo Jardim FM.

O presidente ainda falou da situação da seca, do hospital, também do asfaltamento de várias ruas, também no trecho entre a cidade à vila de Taboquinha, entre outros assuntos de importância da sociedade civil de Belo Jardim.

No final da coletiva, alguns dos convidados fizeram perguntas ao parlamentar, indagando-o se ele pretende ser candidato a prefeito em 2016, o mesmo informou que ainda é cedo para tomar decisões e que tem pretensões de ir para a reeleição de vereador. A rádio Itacaité FM ainda o entrevistou ao vivo e a 104 FM gravou entrevista com o novo presidente do poder legislativo de Belo Jardim. Gilvandro deixou claro que a Câmara está livre para trabalhar com a imprensa, convidando todos para as sessões ordinárias e extraordinárias da casa, inclusive, das itinerantes, que voltarão a ocorrer nos três principais distritos, Xucuru, Água Fria e Serra do Vento.

Estiveram presentes as três emissoras de rádio oficiais da cidade, os blog's e sites locais, Paredão do Povo, Motiva Gente, Blog de Xucuru, Jardim do Agreste, Agreste em Foco, entre outros meios de informação, como jornal escrito, A Tribuna. O evento foi concluído com um delicioso café da manhã, com várias iguarias de sabores distintos. De parabéns o Vereador Presidente, Gilvandro Estrela pela iniciativa de juntar a imprensa belojardinense, mostrando uma imparcialidade com todos, algo jamais visto na história política do município.







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More