RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

PAULO CÂMARA É EMPOSSADO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Com informações do LeiaJá -

O novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tomou posse, na tarde desta quinta-feira (1°), na sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Câmara assumirá o governo dando sequência à participação do PSB no comando estadual, ele permanecerá até 2018 no cargo. 

A cerimônia foi pontualmente iniciada às 15h  pelo presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT). Assim que aberta Paulo Câmara e o seu vice-governador, Raul Henry (PMDB), foram conduzidos à mesa, pelo líder do governo na Casa Joaquim Nabuco, Waldemar Borges (PSB).

Presidente da cerimônia de posse do novo governador de Pernambuco, Uchoa enalteceu as parcerias feitas entre o legislativo e o executivo desde 2007, quando o ex-governador Eduardo Campos (PSB) assumia o governo, até agora. Para o pedetista, apesar dos desafios, Câmara terá capacidade de guiar o estado. 

“Os desafios são muitos, mas como integrante da equipe do governador Eduardo Campos desde 2007, Paulo Câmara tem total capacidade para tocar o governo do estado”, disse. “Viemos da mesma escola pública e política, tivemos o mesmo mestre (Campos). Dele guardamos muitas lições, por isso continuaremos a trilhar o caminho certo”, acrescentou. Uchoa ainda desejou boa sorte a Câmara e mencionou que não será fácil suceder um governo “tão exitoso” quanto o de Campos. 

Após o discurso de Uchoa, Câmara fez as promessas de compromisso com Pernambuco e fez menções a importância do ex-governador e padrinho político Eduardo Campos (PSB) para a eleição dele como gestor estadual. Segundo ele, “é inegável” que o legado de Campos “tornou Pernambuco um lugar melhor para viver”.

“É sempre oportuno registrar os agradecimentos a quem não está mais entre nós. Como ensinava (Miguel) Arraes, faremos o possível. E o impossível o povo nos ensinará”, frisou lembrando também do escritor Ariano Suassuna e de outros nomes de políticos falecidos.

Em seguida, Raul Henry fez as mesmas promessas sendo também empossado.  Dezenas de políticos participaram da cerimônia, entre eles o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e a viúva de Campos, Renata Campos (PSB). Além de deputados estaduais e federais, prefeitos, e autoridades militares e religiosas.  

Foto: LeiaJáImagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More