RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PREFEITOS APONTAM FALTA DE COMANDO NO PSDB EM PERNAMBUCO

Com informações do DIÁRIO DE PE -

"Todo mundo manda e ninguém obedece". Dessa forma o prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre (PSDB) resumiu a situação atual do PSDB no estado. Ele, e o também tucano Carlos Santana, prefeito de Ipojuca, criticaram a condução do partido durante entrevista nesta segunda-feira (26) ao programa Em foco da Rádio Globo 720 AM, comandado por Aldo Vilela. Ambos os prefeitos se mostraram preocupados com a condução do partido, desde a morte do ex-senador Sérgio Guerra e a posse do deputado federal reeleito Bruno Araújo como presidente do PSDB em Pernambuco. 

Santana, inclusive, afirmou que a legenda precisa cuidar melhor de sua gestão para manter a unidade partidária. Ele aponta que o cenário vivenciado hoje pelos tucanos no estado foi responsável pelo desempenho, considerado ruim por ele, nas últimas eleições. "A questão do PSDB hoje, é uma questão complicada. Nós precisamos de alguém que se preocupe com a gestão do partido. Nas últimas eleições vimos o número de estaduais diminuir de 5 para 1, fruto da completa desorganização do partido", apontou o prefeito de Ipojuca.

A afirmação foi corroborada por Jorge Alexandre que destacou, que mesmo na disputa por vagas na Câmara Federal, onde o partido foi bem sucedido - Daniel Coelho, Bruno Araújo e Betinho Gomes foram eleitos - não houve unidade. "Foi cada um por si", frisou o gestor de Camaragibe.

Não é de hoje a insatisfação de lideranças tucanas com a gestão de Bruno Araújo. Entre outros quesitos, a queixa de muitos tucanos de Pernambuco é de que Bruno Araújo prioriza as negociações via Brasília, direto com a direção nacional da legenda, sem dialogar com as próprias bases do estado. Nos bastidores comenta-se também que entre os tucanos, há uma divisão entre os simpatizantes do atual presidente Bruno Araújo, e os que preferiam ver Betinho Gomes ou até Daniel Coelho na gestão da legenda.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More