RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR REALIZA RÉVEILLON 2015 EM XUCURU

Com informações do Blog -

O ano de 2015 chegou com muita alegria e muita festa em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de PE. Mantendo a tradição, a igreja católica reuniu milhares de fiéis até o momento da chegada do novo ano, com pregações, orações e adoração ao santíssimo Sacramento, esperando a passagem de ano com  muita fé, e com os desejos de tudo de bom para a humanidade inteira.

Outra tradição que vem se mantendo, é o Réveillon em praça pública com apresentações de bandas seculares animando o público com as boas vindas ao novo tempo que ora se inicia. O vereador Claudemir organizou o evento com recursos próprios e o apoio da prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.  Assim que rompeu a nova etapa, ao som de singelos fogos, já que não foi apresentada nenhuma girândola, o show teve início com o artista local Ari Araújo, que emocionou a todos com sua voz romântica ao som do violão solo, entrando no clima da sofrência, com todo seu talento, um reconhecimento de Claudemir ao artista da terra.

Logo depois, quem subiu ao palco foi a banda Forrozão Sela de Aço, que se apresentou em Xucuru, pela segunda vez, pois já havia mostrado seu sucesso em outubro de 2013, durante as comemorações da Festa de São Manoel da Paciência. Com um estilo mais arrojado de vaneirão e ritmo de vaquejada, a banda colocou todos para dançar no clima da chegada do ano novo, além de fazer o tradicional forró pé de serra, para a galera fazer aquele arrasta pé. 

De parabéns o vereador Claudemir Paulino com sua equipe, pela realização do evento, que mesmo com dificuldades não deixou de manter a tradição do réveillon de Xucuru.

Outro evento que começou de forma simples e já transformou-se numa tradição, é o show da virada de ano no Sítio Palha de Xucuru, também ao ar livre, é algo que começou de forma simbólica, mas já está sendo comparado aos grandes acontecimentos da região, um grupo de pessoas da comunidade se organiza para realizar o mesmo com ajuda de parceiros, que juntos, fazem a festa da comunidade. 

Quem animou o público por lá, foi a banda Mistura Musical e participação do forrozeiro Jóh do Forró, que se apresentou várias vezes na região.

Veja as fotos em Xucuru;






















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More