RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ALIADOS LEMBRAM OS SEIS MESES DA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Com informações do Blog da Folha PE -

Os seis meses da morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB) foram lembrados por correligionários e aliados do socialista. Candidato a vice-presidente na chapa com a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), Beto Albuquerque (PSB-RS) usou seu perfil no Facebook para falar de Campos, lembrando a frase de Campos em sua última entrevista no Jornal Nacional: “Não vamos desistir do Brasil”.

“Hoje faz seis meses que perdemos nosso líder e companheiro. Perdemos, mas não esqueceremos seu exemplo e seu legado. Sem recuos ou conciliações, devemos seguir em frente para mudar o Brasil. Não vamos desistir do Brasil!!”, escreveu. A declaração foi postada junto com um vídeo da campanha presidencial comandada pelo ex-governador.

O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) também utilizou seu perfil na rede social para lembrar de Campos: “Seis meses sem o querido Eduardo Campos. Saudade deste grande amigo. Por anos e anos ele estará presente no nosso dia a dia. ‘Não vamos desistir do Brasil’”.

O deputado estadual Aluisio Lessa (PSB) lembrou de Eduardo Campos e postou uma foto tirada com o ex-governador no tradicional café da manhã do Galo da Madrugada do ano passado. “São 6 meses de saudades, como você faz falta meu amigo. Esta imagem foi do Carnaval que passou, saindo do Palácio para o café da manhã do Galo da Madrugada. Amanhã vou fazer esse mesmo roteiro com Paulo Câmara e Geraldo Julio, a saudade leva você junto conosco”.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More