RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ANO LETIVO 2015 COMEÇA COMEÇA COM JORNADA PEDAGÓGICA EM BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Cerca de 600 professores da rede municipal de ensino de Belo Jardim participaram nesta segunda-feira (2), na quadra do SESC, da Jornada Pedagógica organizada pela Secretaria de Educação. Aberta oficialmente pela secretária Elisabeth Gomes, o evento ainda contou com a presença do Secretário de Governo, Jadilson Gonçalves, representando o prefeito João Mendonça.

Também participaram os secretários Nilton Senhorinho (Cultura), Valdemir Cintra (Juventude) André Rocha (Agricultura), além das representantes dos institutos Conceição Moura e Ayrton Senna. As duas entidades fecharam parcerias importantes com a Secretaria de Educação.

Durante todo o dia, os professores participaram de palestras, oficinas e atividades pedagógicas que deverão ser implantadas nas escolas do município a partir de quinta-feira (5), quando se iniciam as aulas para os mais de 10 mil alunos da rede municipal de ensino. Nesta terça e quarta-feira, os diretores, supervisores, coordenadores e professores vão estar nas escolas preparando o ambiente de ensino para o início das aulas. 




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More