RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EM VITÓRIA, PE, QUARTETO DAVA GOLPE DO FINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA

Com informações de A VOZ DA VITÓRIA -

Quatro pessoas foram presas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, após aplicarem o golpe da casa própria. Os acusados diziam às suas vítimas que faziam parte de uma associação, e cobravam a elas a quantia de R$ 20,00 por cada reunião promovida pelo grupo. Segundo as investigações, as reuniões ocorriam no salão de eventos da Paróquia de São José, no Bairro da Mangueira, e serviam para acertar os detalhes sobre o suposto imóvel.

Cerca de 200 pessoas já tinham se cadastrado no golpe, com a promessa de que estariam sendo beneficiadas pela Caixa Econômica Federal e pela Prefeitura de Vitória no programa “Minha Casa Minha Vida”. Os dois órgãos não reconhecem a parceria e prestaram queixa. Ainda segundo as apurações, para enganar os inscritos, eles distribuíam uma carteirinha falsa de adesão.

Foram presos pelo crime, o pastor evangélico Marcos Luiz de Araújo, 47 anos, o autônomo Ricardo Jorge Pereira de Araújo, 54 anos,  Josete da Silva Veira, 52 anos, professora, e Elizabete Cavalcante Araquam, de 46. Marcos e Josete são de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Ricardo e Elisabete são moradores de Jardim São Paulo, no Recife. Os quatro foram autuados por formação de quadrilha e estelionato. As mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina do Recife, e  os homens, ao Presídio de Vitória, onde cumprirão pena.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More