RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EX-GOVERNADOR JOAQUIM FRANCISCO AVALIA COMO POSITIVO OS PRIMEIROS MOVIMENTOS DE PAULO CÂMARA NO GOVERNO DE PE

Com informações do Blog da Folha PE -

Ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco (PSB) afirmou que mesmo com a crise do sistema penitenciário Paulo Câmara (PSB) está agindo corretamente nos primeiros dias de sua administração. Para o ex-gestor, o atual governador está procurando resolver os problemas coletivamente e “demonstrando que há bom senso”.

“Eu acho que ele tem as condições objetivas em conjunto com a equipe. Ele disse uma frase ‘governador não governa sozinho, governa com seu conjunto de forças’, isso é uma atitude sensata”, disse Joaquim Francisco, durante entrevista à Rádio Folha FM, 96,7, nesta terça-feira (3).

“Ele fez um decreto de desapropriação da questão de Itaquitinga. Ele agiu no momento, chamou o pessoal e determinou ao secretário que tomasse uma série de medidas, determinou que a Polícia Militar que desse a cobertura. Enfim, uma ação emergencial”, completou.

Joaquim Francisco também foi questionado sobre a avaliação do prefeito Geraldo Julio (PSB). O socialista disse que não é próximo do gestor municipal, mas acredita que ele está fazendo uma boa administração.

“Eu não tenho muito acesso. Nunca fui chamado para opinar, eu acompanho pelos jornais. Eu tenho mais contato com alguns secretários. Então, a avaliação que fazem é que ele está trabalhando no Recife como um todo. Eu não posso entrar em detalhes porque, efetivamente, ele não permite esses detalhes no momento em que não se deixa se aproximar de algumas pessoas com maior freqüência”, relatou o ex-governador.

Foto: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More