RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

INDÚSTRIA DE ALIMENTOS ESCOLHE BELO JARDIM PARA IMPLANTAR UNIDADE E DEVE GERAR MAIS 100 EMPREGOS DIRETOS

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

No sentido contrário ao do País, a onde as oportunidades de empregos estão desaparecendo, o prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, recebeu na manhã desta quinta-feira (26), representantes de uma indústria alimentícia que escolheu o município para expandir seu negócios e gerar empregos. 

Serão gerados nesta primeira etapa, no mínimo, 100 empregos diretos, segundo revelou o diretor-presidente da Indústria Alimentícia Popular LTDA – INAP, Sr. José Maria. Ao lado de outros diretores da empresa, eles acompanharam o prefeito durante visita as áreas disponíveis para a instalação do empreendimento no município.

De acordo com o prefeito João Mendonça, o objetivo inicial da INAP é implantar uma fábrica, iniciando com a produção de salgadinhos, e um Centro de Distribuição da empresa que tem sede em Arapiraca-AL, aonde produz, entre outros produtos, a goiabada Popular, extratos de tomate, pipocas, cocadas, geladinhos e molhos.

Histórico – Criada há 40 anos, a Indústria Alimentícia Popular possui hoje mais de 580 colaboradores espalhados nas unidades de produção e distribuição em Arapiraca (AL), Garanhuns (PE) e Propriá (SE), com pelo menos 56 promotores de vendas espalhados pelos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia. Com uma logística arrojada, a INAP utiliza-se de uma frota de 40 caminhões para distribuir seus produtos por toda a região Nordeste.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More