RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR E BOMBEIROS TERÃO 5.485 HOMENS PROMOVIDOS EM PERNAMBUCO

Com informações da FOLHA PE -

Os secretários de Administração, Milton Coelho, e de Defesa Social, Alessandro Carvalho, anunciaram, nesta segunda-feira (9), que mais de 5 mil servidores entre policiais militares e do Corpo de Bombeiros serão promovidos, entre os meses de março e junho deste ano. Ao todo, 5.485 homens serão beneficiados, de acordo com a decisão divulgada durante a 3ª rodada de negociação com representantes da categoria. Além disso, Governo assegura que os militares também terão atendida outra reivindicação, que é o reajuste em 60% do vale refeição, subindo para R$ 246,40. Os motoristas também terão um aumento de 82,52% na gratificação, subindo para R$ 160.

Em regime de urgência, o projeto de lei que irá tratar das promoções será enviado para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, para que as mudanças das graduações de soldado para cabo ocorram de 10 de março a 21 de abril, e as de sargento de 16 de março até 30 de junho, em turmas divididas. Da Polícia Militar, 2.284 Soldados, com mais de 10 anos na corporação, e 1.346 Cabos com mais de 20 anos, farão curso de promoção para Cabo e Terceiro Sargento, respectivamente. Já no Corpo de Bombeiros, serão 415 para Cabo e 409 para Terceiro Sargento. A proposta foi baseada na pauta de reivindicações entregue pelos representantes da categoria, no último dia 21.

Com relação aos demais, as promoções serão imediatas na Polícia Militar, sendo 636 para Segundo Sargento; 176 para Primeiro Sargento e 42 para subtenente, totalizando 4.484. Já no Corpo de Bombeiros serão 103 para Segundo Sargento; 68 para Primeiro Sargento e seis para Subtenente, fechando em 1001.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More