RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PROGRAMA "AMIGO DO PEITO" VOLTA A XUCURU PARA PREVENIR O CÂNCER DE MAMA

Com informações do Blog -

O Programa da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, "Amigo do Peito" voltou a atuar no município de Belo Jardim, desta feita, iniciando pelo distrito de Xucuru, atendendo a solicitação do Vereador Claudemir, em parceria com o Prefeito João Mendonça, Secretaria municipal de Saúde, e a Unidade Básica de Saúde local, com o apoio da enfermeira chefe Marli Araújo, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e demais funcionários. O evento aconteceu nesta última quarta-feira (11), na praça central do distrito, na Unidade Móvel do Programa, com grande presença do público alvo da campanha que previne o câncer de mama.

Foram mais de 80 atendimentos para mulheres acima de 50 anos, que, muito felizes, realizaram o exame preventivo do câncer de mama de forma gratuita, algo importante para a saúde das mulheres mães, avós, tias, e todas que se preocupam com si próprias e se cuidam, podendo evitar problemas maiores no futuro, participando de atos que previnem situações graves, como o câncer de mama, que pode levar à morte, se não for detectado e combatido com antecedência, assim como outras enfermidades.

Parabéns a todas que participaram deste momento preventivo, parabéns também aos que se envolveram pra trazer este importante ação para a comunidade de Xucuru e região. Que novas atitudes como esta possam surgir para contribuir com o bem estar das pessoas sempre mais.









Fotos: Facebook de Marli Araújo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More