RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de fevereiro de 2015

SPORT VENCE O SERRA TALHADA POR 4 A 2 E SE MANTÉM 100% NO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do LeiaJá -

O desempenho do Sport no Campeonato Pernambucano só não é melhor porque sofreu o primeiro gol neste domingo (22). Ainda assim, o Leão venceu o Serra Talhada por 4 a 2, na Ilha do Retiro, e manteve os 100% de aproveitamento no torneio. É líder com 12 pontos em quatro jogos. Só não venceu o Central, próximo adversário do clube. Joelinton, Rithely, Durval e Régis (de pênalti) marcaram para o Rubro-Negro. O Lampião diminuiu com Diogo e João Carlos.

Gols relâmpagos do Rubro-Negro

O Leão teve o melhor início de jogo no neste domingo. O time foi não só ofensivo, mas também eficiente. Marcou dois gols logo com menos de 15 minutos e liquidou a estratégia do Serra Talhada. Aos três, o goleiro do Lampião, Gleibson dominou mal uma bola recuada e perdeu para Joelinton. O atacante pressionou, roubou e chutou rasteiro com o mínimo de força para atravessar a linha e morrer nas redes: 1 a 0.

Apesar do gol, o Leão continuou atacando. E, embalado pela torcida, precisou de apenas mais 11 minutos para aumentar a diferença. Em falta da zona esquerda da intermediária, Danilo cobrou e colocou na cabeça de Rithely. O volante colocou no canto direito do goleiro Gleibson, que só pôde olhar a bola entrar. O Rubro-Negro continuou atacando, mas foi o Serra Talhada quem manteve a maior posse de bola, com 52%.

Mike foi um dos melhores em campo na primeira etapa. Mas não pôde continuar na partida. O atacante apresentou alto nível de cansaço antes do jogo e a substituição seria previsível. Nem voltou para o segundo tempo e deu lugar ao meia Élber. 

Lampião responde, mas Leão vence

O Sport voltou para o segundo tempo da mesma maneira, marcando na frente e atacando. Mas foi o Serra Talhada que marcou em um vacilo de Diego Souza. Aos 13 do segundo tempo, o meia rubro-negro bobeou e perdeu a bola para Diogo, que tocou na ponta e correu em direção à área para cabecear e marcar o gol do Lampião. Foi o primeiro tento sofrido pelo Leão no Campeonato Pernambucano.

Mas festa do Lampião durou pouco. Aos 25 minutos, Durval marcou o terceiro gol do Leão. O zagueiro recebeu cruzamento de Rithely e foi de carrinho para marcar o 3 a 1. A equipe rubro-negra ainda teve tempo para ampliar. Vitor partiu pela direita e tentou o cruzamento para Felipe Azevedo. Alisson tentou cortar e tirou a bola com a mão. O árbitro Anderson Costa marcou o pênalti. Régis foi para a cobrança e deslocou o goleiro: mandou na direita e o Gleibson caiu na esquerda. 

Demorou quatro jogos para o Sport sofrer o primeiro gol. Mas também levou o segundo. Em cobrança de falta da intermediária, João Carlos bateu direto, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Magrão, que só observou.

Próxima rodada

O próximo jogo do Sport é – também pelo Campeonato Pernambucano – contra o Central, na quinta-feira (22), às 19h30, na Ilha do Retiro. O Serra Talhada volta a campo diante do Salgueiro, às 20h da quarta, no Estádio Nildo Pereira.

FICHA DE JOGO

Sport 4

Magrão; Vitor, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Mancha, Mike (Élber), Diego Souza (Régis) e Danilo (Felipe Azevedo); Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista

Serra Talhada 2

Gleibson; João Carlos, Jonny, Alisson, Rafinha; Luciano Totó, Diogo, Ramon (Vanderson) e Paulinho Mossoró; Bebeto (Pedro Maycon) e Junior Juazeiro. Técnico: Cícero Monteiro

Local: Ilha do Retiro (Recife)

Árbitro: Anderson Costa de Freitas

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana

Gols: Joelinton (3 do 1ºT), Rithely (14 do 1ºT), Durval (25 do 2ºT) e Régis (35 do 2ºT) – SPORT;  Diogo (13 do 2ºT) e João Carlos (42 do 2ºT) – SERRA TALHADA

Cartões amarelos: Élber – SPORT; João Carlos, Jonny, Alisson e Luciano Totó – SERRA TALHADA

Renda: 92.715

Público: 9.088

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More