RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SPORT VENCE SOCORRENSE DE VIRADA PELO NORDESTÃO

Com informações do LeiaJá -

A primeira vitória do Sport na Copa do Nordeste saiu nesta quinta-feira (19), diante da Socorrense-SE. Mas não foi fácil. O Leão passou aperto dentro da Ilha do Retiro para bater o Siri e deixar a lanterna do Grupo B. O Rubro-Negro sofreu o primeiro gol, de Tiago Orobó, e virou o placar com tentos de Joelinton, Mike e Felipe Azevedo (que jogou como lateral direito).  

Eduardo Baptista cobrou mais vontade do time principal rubro-negro e os jogadores mostraram. O Leão quase não sofreu com os ataques da Socorrense. Mas, por outro lado, deixou a desejar na organização. Foi um Sport melhor do que contra a Socorrense, porém pior que diante do Salgueiro. De qualquer modo, chances de gol não faltaram.

Etapa sem gols

A primeira chance do Sport saiu logo aos quatro minutos. Mike arrancou da intermediária, tabelou com Danilo, mas chutou sem força e o goleiro Emanuel segurou. O arqueiro do Siri ainda foi obrigado a defender cobrança de falta de Diego Souza e cabeceio de Mike.

Apesar da pressão leonina, a melhor chance do jogo foi criada pela Socorrense. Após cobrança de escanteio, a equipe sergipana partiu em contra-ataque.Daniel Caiçara correu, driblou Mancha e tentou o passe para Juninho. Logo quando o jogador do Siri dominou, Magrão saiu e abafou o chute. O goleiro ainda protegeu a bola perto da bandeirinha e sofreu a falta.

A falta de organização do Sport fez o técnico Eduardo Baptista promover duas mudanças no time. Tirou Alex Silva e colocou o atacante Felipe Azevedo improvisado na lateral direita. E mandou Régis na vaga de Danilo. O Leão mudou, mas foi a Socorrense que balançou as redes. 

Susto e virada leonina

Em cobrança de falta da ponta esquerda, Jorginho mandou a bomba direta e acertou em baixo do travessão rubro-negro. A zaga leonina afastou. Primeiro o susto, depois o gol. Aos seis minutos, Tiago Orobó partiu em contra-ataque e driblou Ewerton Páscoa. O zagueiro do Sport ficou catando cavaco. O atacante chutou no canto esquerdo de Magrão. 

A resposta rubro-negra foi instantânea. Aos sete minutos, o lateral direito Felipe Azevedo partiu pela ponta direita, passou por Cláudio na raça e tocou para Joelinton só encostar e empatar o jogo. O primeiro gol do camisa 9 na temporada.

O Leão virou o jogo aos 30 minutos. A zaga do Siri bobeou, Mike roubou a bola e chutou no ângulo esquerdo. Indefensável. Um golaço leonino. Mas Felipe Azevedo ainda teve tempo para deixar o dele. Diego Souza – que esteve sumido durante quase toda partida – recebeu de Renê na ponta esquerda, entrou na área, driblou o marcador e cruzou para o lateral direito do Sport marcar o terceiro.

FICHA DE JOGO

SPORT 3

Magrão; Alex Silva (Felipe Az), Ewerton Pascoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo; Diego Souza, Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista

SOCORRENSE-SE 1

Emanuel; Cosme, Tonhão, Cláudio e Robson Saci (Jorginho); Denisson (Índio), Miguel, Henrique e Júnior; Orobó e Daniel Caiçara (Léo Carvalho). Técnico: Edmílson Santos

Local: Estádio da Ilha do Retiro (Recife)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Jose Maria de Lucena Netto e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)

Gols: Joelinton (7 do 2ºT), Mike (30 do 2ºT) e Felipe Azevedo (41 do 2ºT); Tiago Orobó (6 do 2ºT)

Cartões amarelos: Mike – SPORT; Juninho, Índio, Emanuel e Orobó – SOCORRENSE

Público: 4.726

Renda: R$ 62.915

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More