RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERRA DO VENTO DE BELO JARDIM

Com informações do Estação Notícias -

De acordo com informações de moradores do distrito Serra do Vento, em Belo Jardim, por volta das 21h30min desta segunda-feira (02), dois elementos armados chegaram em uma moto Fan preta no distrito acima citado procurando a casa de Bruno.

Como no início ninguém desconfiou de nada, informaram onde fica a casa do avô do jovem conhecido por Zozo. Os elementos foram até o local, mas chamaram Bruno na casa errada. Nesse momento, populares perceberam que a moto que os dois elementos estavam era a de Bruno da Silva que tinha sido tomada de assalto um dia antes em Brejo da Madre de Deus e que muito provavelmente a intensão era de executar o jovem que já tinha sido baleado na coxa no assalto.


Ainda de acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias por populares, Bruno mora em uma rua por trás da casa do avô, recebeu uma ligação afirmando que dois caras estariam a sua procura com a sua moto. Ele foi até a rua ver o que estava acontecendo e quando viu os elementos na moto, teria reconhecido e saiu correndo.

Houve tumulto e correria. A cidadão ligou para um policial que mora no distrito e com ajuda de alguns moradores conseguiram prender os dois elementos que foram agredidos pela população antes da chagada da Polícia de Belo Jardim.

Eles foram levados para a delegacia da cidade e estão a disposição da justiça.

Foto: Jardim do Agreste

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More