RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 6 de março de 2015

AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ EM BELO JARDIM PREJUDICA CLIENTES

Com informações de Clientes do Banco -

Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira dia (06) na única agência do Itaú da cidade de Belo Jardim-PE. Por voltas dás 14:25 quem chegava a agência se deparava com a porta fechada sendo impedido de entrar e efetuar suas transações. Foi informado por uma funcionária que o sistema estava fora do ar, que o movimento na agência a desmentia, sistema podia está lento, mas não fora do ar, porque estavam sendo atendidos o pessoal que chegou antes das 14:25. 

Logo começou um tumulto na agência como mostra as imagens, mais uma vez a funcionária informou sobre o sistema, na qual foi indagada sobre o horário. Por lei o funcionamento é de 10h às 15h, atendendo todos que se encontram no interior da agência. 

Informou também que tinham fechado as portas antes das 15h por motivo de segurança, mas não tinha nenhum marginal ali, todos cumpridores de seus compromissos que estavam ali apenas para fazer seus pagamentos. Sem contar que o segurança do Itaú Belo Jardim estava o tempo todo com a mão na arma tentando intimidar. 

No final veio mais uma informação que o sistema estava lento e que tinha apenas uma funcionária no caixa. É culpa dos clientes isso? Quem irá pagar os juros de sua fatura? 

Concluindo, não abriram as portas e ficou claro o desrespeito com a população belo-jardinense.

Denunciem ao Ministério Público e ao Banco Central .

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More