RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 5 de março de 2015

BELO JARDIM GANHARÁ CENTRAL DE PARTO NORMAL

Com informações do Blog do Magno Martins -

Em breve, a cidade de Belo Jardim vai poder contar com uma Central de Parto Normal. A informação foi repassada pelo secretário estadual de Saúde, Dr. José Iran Costa Júnior, durante solenidade de acolhimento de 08 novos médicos dos Programas Provab e Mais Médicos, ontem, ao lado do prefeito João Mendonça (PSD). Segundo ele, a unidade teria a princípio abrangência municipal, podendo num segundo momento ter uma cobertura regional.

Durante seu discurso, o secretário de saúde destacou que este trabalho junto à atenção básica que os médicos vão desenvolver será um grande ensinamento para os profissionais que hoje iniciam essa tarefa em prol da saúde no município.

Para o prefeito João Mendonça (PSD), a chegada dos novos médicos visa ampliar a cobertura de saúde na cidade e distritos. “O objetivo é garantir um atendimento de qualidade, de forma mais duradoura para atender principalmente a quem mais precisa”. Aos médicos, o prefeito pediu que tivessem toda a atenção com a população e tratassem a todos da mesma forma que tratariam numa clínica particular.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More