RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de março de 2015

BELO JARDIM: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIOU A REALIZAÇÃO DO PRÉ-CADASTRO PNAIC 2015

Com informações do No Giro da Cidade -

A Secretaria Municipal de Educação, informa aos Professores do Ensino Fundamental I (1°ao 3° ano), que a partir da próxima Segunda-feira (16) estarão abertas as inscrições de Pré-cadastro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC.

O PNAIC é um programa em parceria com o Governo Federal, que tem como objetivo oferecer formação continuada para os Professores das Redes Públicas de Ensino que atuam nos primeiros anos do Ensino Fundamental, onde através das formações, adquirem habilidades para alfabetizar os alunos na leitura e escrita na idade correta.

Este ano, o Município irá desenvolver atividades voltadas nas disciplinas de: Ciências, Artes e Aprofundamento em Linguagem Matemática.

O Pré-cadastro estará sendo realizado até o próximo dia 31 de Março, pela a Orientadora do Programa, Izabel Rodrigues na Diretoria de Ensino. Para fazê-lo, os Professores deverão comparecer a Diretoria das 7h30 às 13h, portando: endereço de email para contato e os documentos de Identidade e CPF.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More